Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um dica Boa ...



Hey ! , aqui é a jooh , neste post eu vim trazer looks básico e confortável para este verão ... bora dá uma olhada :) 

 Quem que não gosta de acordar e colocar algo bem confortável , acho que todo mundo gosta , mas talvez o confortável seja só o seu pijama ou seu moletom ??? ... se sua resposta foi sim , eu e você temos algum em comum , (risos) eu também amo está de pijama ou moletom ,mas sabemos que não rola ficar o dia inteiro de pijama ... mas calma acho que podemos dá um jeito de trocar os pijamas por alguns vestidos leves e com acessório você já têm um look +confortável e + fansion ... poderia usar essa palavras ?? 









Os shorts também estão muita , mas muito bem vindo a aqui e principalmente com a camiseta engraçada ou as famosinhas Tshirt ... 


Eu estava quase me esquecendo também temos as nossas queridas amigas as Saias Jeans ... que não tem um no seu guarda -roupa !?   


Bom , por hoje é só , espero que tenha gostado !!?? ...
XoXo Jooh Figueiredo !!

Um comentário: